Publicado Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2012 17:52 Mercado

Oi inaugura primeira loja conceito no país

Espaço foi instalado no shopping Iguatemi, em São Paulo

por Claudia Penteado

Com espaço conceito, Oi pretende aumentar sua participação no segmento de alto valor

 

A Oi abriu as portas, nesta terça-feira (27), de sua primeira loja conceito no país. O local escolhido foi o shopping Iguatemi, em São Paulo. A empresa que apresentou o maior crescimento da base de telefonia móvel de pós-pago de janeiro a outubro deste ano, com 1,8 milhão de clientes conquistados no período, tem como estratégia aumentar a sua participação no segmento de alto valor — daí a decisão de montar a flagship.

Com a nova loja, a companhia chega a 131 pontos próprios distribuídos pelo país, sendo que 61 estão em São Paulo. A previsão é chegar a 201 até o fim do ano. O espaço tem o design e arquitetura de um “loft” e entre as atrações está uma mesa touch screen no centro, com smartphones e tablets para degustação com acesso inclusive às redes sociais. “Materializamos um espaço que representasse a tecnologia presente no dia a dia dos consumidores, seja no ambiente familiar, profissional ou de lazer. O ambiente foi planejado para que os clientes vivam diferentes experiências desde a entrada na loja até a finalização da venda”, disse Eric de Albanese, diretor de marca da Oi.

Os clientes também terão um espaço na loja para degustar os aparelhos e fazer simulações e comparações dos produtos também em monitores touch. No fundo da loja, numa área denominada Bistrô, telas revestidas de uma película de espelho mostrarão os planos e ofertas da operadora. No Lounge Oi será possível assistir à programação da Oi TV e navegar na internet por meio da tecnologia oferecida pela SmartTV, da Samsung. A vitrine da loja será totalmente virtual e mostrará os principais lançamentos da operadora.

A flaghisp será totalmente sustentável, sem utilização de papel e também com iluminação em LED. Para que os clientes possam se sentir num ambiente casual e aconchegante, a loja terá música e cheiro personalizados. Também haverá, uma vez ao dia, um “show” no interior do espaço com redução na iluminação e um jogo de imagens e sons integrados que será transmitido, em movimento, em todas as telas. Os parceiros da Oi para o desenvolvimento do projeto foram a GH & Associados e a VIP Systems.

Tags: Oi, Loja conceito, Iguatemi

+ Leia também

Propmark TV

{ + Vídeos }


Carregando...

Edição da semana

Carregando...
{ + Galeria }
by Full Squad